Páginas,

8 de junho de 2011

Vamos Participar !!!!!!

A Lu Galindo do blog Atelier pinta Bolinhas ta fazendo um sorteio muito lindo , coisas muito linda vale a pena conferir !!!!! olha o link dela ai!!!
http://ateliepintabolinhas.blogspot.com/2011/06/cosinhas-novas-e-sorteio.html?showComment=1307557987753#c3767931561231162820
Um grande Beijo Cris !!!!

Um comentário:

  1. Oi, Cris, td bem?

    Q coisa boa encontrar uma Galindo na blogsfera, fiquei felicíssima! Sabia que tds os Galindos são primos? Isso afirmam os mais antigos, tds vem da mesma região e são considerados parentes...resumindo....somos PRIMAS!
    Onde vc mora? Eu sou de Recife e moro em Salvador, minha mãe se chama Estella e é de Alagoinhas, o pai dela se chamava Dioscorides Isidório da Silva (nome lindo...kkkk), ele era bem conhecido na cidade.
    Espero t ver sempre lá no blog, vai ser um grande prazer ter uma prima sempre por lá.
    Brigadão por participar do sorteio e por tá seguindo meu blog.
    Agora, deixa eu ir q ja falei demais, vou dar uma fuçadinha básica aqui no seu cantinho.

    Bjo grande,

    ResponderExcluir

Amo o seu recadinho , nao vai embora sem comentar....
beijinho Cris !!!!!