Páginas,

2 de julho de 2011

Vamos Participar !!!!!! Promoção Mimos da Carol!!!!

A Carol ta fazendo um sorteio delicioso, as crianças daqui de casa cada um já escolheu a sua rsrsrsrs, então resta acreditar que desta vez vai dar certo !!!!!!olha o link dela , tenho certeza que ela vai amar sua participação também, porque se não for minha com certeza pode ser sua !!!!!! Boa Sorte .....
http://mimoscarolsena.blogspot.com/2011/06/promocao.html

Um grande beijo Cris !!!!!!

Um comentário:

  1. Oi florzinha!

    Que bom receber sua visita,adorei,obrigada por seguir!
    Adorei seu blog,tem dicas de sorteios bons,add na minha lista para não perder as novidades.
    Achei alguns blogs mara só de divulgação de sorteios,add o seu na lista,vai lá no final do meu blog conferir os blogs que falo,volte sempre será um prazer,estou me inspirando para abrir um sorteio no meu blog também,estou vendo o que é tendência,vejo que entre artesanato é geral,feltros,tecidos,meadas e muitas incluem esmaltes,logo estarei abrindo um para as seguidoras.Se você tiver algumas dicas para me enviar por email eu aceito :)
    Ahh eu voltei para comentar,não consegui comentar com a conta do blog,estou comentando com outra conta que abri para me inscrever em sorteios que não são de artesanatos,rsrsrs

    Beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    email:fabioladelfiume@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Amo o seu recadinho , nao vai embora sem comentar....
beijinho Cris !!!!!